Pular para o conteúdo principal

Veja o treino que fez a panicat Babi Rossi ganhar músculos

Veja o treino que fez a panicat Babi Rossi ganhar músculos

A panicat Babi Rossi já foi gordinha e hoje exibe um corpo totalmente esculpido. Inspire-se no treino da musa para transformar gordura em músculo e comece a desenhar suas curvas também.

Dá para imaginar que a panicat Babi Rossi já teve uma silhueta mais cheinha? "Fui uma adolescente gordinha e insatisfeita. Então, aos 15 anos, resolvi que ia mudar. Comecei a controlar a minha alimentação e caminhar todos os dias", revela. Em cerca de dois meses, Babi eliminou 10 quilos. Depois, a musa apostou na musculação para transformar gordura em músculo, combater a flacidez e definir as curvas.

"Adoro a musculação, por que os resultados são visíveis e rápidos. Pratico pelo menos três vezes por semana, sempre com a supervisão do meu personal, o Marcos de Souza Luíz", diz.

Inspire-se no treino de musculação de Babi para afinar sua silhueta também.

Cadeira flexora: Sentada, pernas afastadas na linha do quadril e mãos na frente do corpo, segurando os apoios do aparelho. Flexione os joelhos para baixo. Retorne, lentamente, à posição inicial.


Cadeira extensora:
Sentada, pernas afastadas na linha do quadril e mãos posicionadas ao lado do corpo, segurando as alças laterais do aparelho. Eleve as pernas devagar até estender quase completamente os joelhos. Retorne à posição inicial.


Agachamento: De pé, pernas semiestendidas e afastadas na largura dos quadris e mãos sobre a barra apoiada nos ombros. Flexione os joelhos, levando o bumbum para trás, como se fosse sentar em uma cadeira, e retorne. Durante o agachamento, os joelhos não devem ultrapassar a linha dos pés.


Afundo no banco: De pé, perna direita estendida, com o pé apoiado no chão, e a esquerda flexionada, com o pé sobre o banco, e braços estendidos ao lado do corpo, segurando um halter em cada mão. Estenda a perna esquerda, subindo no banco, e mantenha a outra levemente suspensa, atrás. Volte à posição inicial lentamente.


Stiff:
De pé, pernas paralelas e afastadas na linha dos ombros, joelhos semiestendidos e braços estendidos ao lado do corpo, segurando a barra. Flexione o quadril, descendo o tronco sem curvá-lo.


Elevação das pernas deitada no banco: Deitada, com o tronco apoiado no banco e as pernas flexionadas e levemente suspensas com os calcanhares apontando para o teto. Eleve as pernas até o joelho ultrapassar um pouco a linha do quadril.


Avanço com halteres: De pé, perna esquerda à frente e direita atrás, com o joelho semiflexionado e braços estendidos ao lado do tronco, segurando um halter em cada mão. Flexione a perna da frente até formar um ângulo de 90 graus. Volte à posição inicial. No final da série, inverta o lado.





 









Considerações Finais:
(I) Sempre realize Treinamentos Físicos sob acompanhamento e supervisão de um Profissional de Educação Física.

(II) Apenas estes profissionais podem prescrever treinamentos.

Fonte:
Revista Corpo a Corpo
Reportagem: Patrícia Affonso
Fotografia: Caio Mello
Realização: Tomaz Souza Pinto
Cabelo e make: João Signorini (First)
Agradecimentos: Academia Bio Ritmo (unidade Paulista)
Líder técnico: Thiago Moretti

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer um Projeto de Vida?

Construa esta tabela e preencha seus quadrantes  Siga esta página , que enviarei este planilha para seu email. Abraços!

28 DICAS PARA PERDER GORDURA ABDOMINAL

Faça treinos de musculação com um volume elevado por treino e períodos de descanso mais curtos (10 a 60 segundos) para assim produzir uma maior quantidade de ácido lático e consequentemente um maior aumento da hormona de crescimento. Use um protocolo para ganhar massa muscular. Faça um Treino de FORÇA pelo menos uma vez por semana: Ganhe músculo e força, ao mesmo tempo que aumenta os níveis de hormona de crescimento para potenciar a perda de gordura. Treine com intensidade mas de forma inteligente manipulando os períodos de descanso, séries, número de repetições e tempo. Faça Treinos intervalados para acondicionamento físico. Por exemplo, seis sprints de 200 metros, 4 minutos de descanso, ou 60 ciclos de sprints de 8 segundos cada, com 12 segundos de descanso. Faça Treinos de Condicionamento no exterior em vez de em máquinas movidas a energia elétrica – a eletricidade “suja” aumenta os níveis de cortisol e alterna o uso de energia interferindo com a sensibilidade à insulina. ...

Agachamento Livre e a Hérnia de Disco

Agachamento x Hérnia de Disco: os limites da coluna vertebral Agachar é uma ação natural do ser humano, e no decorrer do tempo, realizar o movimento constantemente pode ocasionar sérios danos à coluna vertebral. A coluna é composta por vértebras, discos intervertebrais, nervos, músculos, medula e ligamentos. É nesse conjunto que acontece a maior parte das disfunções que causam dores nas costas. Porém, se dores na coluna não são tratadas de forma correta, podem se acentuar e evoluir para doenças mais graves, como a hérnia de disco, cujo estágio inicial está presente em quase 65% da população adulta brasileira, entre 25 e 50 anos de idade. As vértebras da coluna estão unidas por articulações chamadas de discos intervertebrais, que são constituídos de material fibroso e gelatinoso, e desempenham a função semelhante a um amortecedor, proporcionando mobilidade para locomoção e movimentos de impacto. A hérnia de disco ocorre quando parte do disco (em geral os das vértebras ...