Pular para o conteúdo principal

Saiba quais atividades que melhoram sua vida sexual

Pole dance trabalha a força muscular
em movimento sensuais
Não é segredo para ninguém que exercícios físicos são capazes de melhorar seu humor e favorecer a saúde em geral. Mas você sabia que algumas atividades podem turbinar sua vida sexual além de queimar algumas calorias. As informações são da revista Health.

Pole dance 
As aulas de pole dance parecem ter surgido para ficar. Além de sensuais, o trabalho de força ajuda a tonificar o corpo e torna-lo ainda mais sexy. “Eu sempre recomendo essa aula para os meus pacientes”, diz Marianne Brandon, psicóloga americana especialista em relacionamentos. 

Aulas de salsa 
Além de queimar 200 calorias em meia hora, a dança é pra lá de sensual. Para tornar a prática ainda mais picante, use um vestido com saia rodada e saltos ousados. Se possível, vá às aulas com seu parceiro. A dança aumenta a sintonia entre as pessoas e isso pode fazer milagres por seu relacionamento e lógico, melhorar a vida sexual do casal. 

Dança na cadeira
A dança sensual praticada na cadeira parece coisa de filme. Porém, a modalidade ainda pode ser considerada uma joia do fitness. Girar, sentar e dançar trabalha pernas, braços e bumbum. “Digo aos pacientes que nessas aulas eles podem aprender a ser ainda mais sensual e usar essas habilidades depois, com seu parceiro”, diz a especialista. 

Dança do ventre
Ao som de uma música árabe animada fica fácil dançar. Os movimentos se concentram no quadril, tornando tudo muito mais sexy. Com a modalidade, você pode queimar até 350 calorias em uma hora. Para as não adeptas ao pole dance, a dança do ventre pode ser a melhor alternativa.

Ioga
Nos Estados Unidos, o ioga nu já ganhou aulas em grandes estúdios e academias. Os praticantes dizem que tirar as roupas torna a prática mais relaxante, e proporcionam o conhecimento do corpo. “Quanto mais você pensa em sexo, mais sexo você quer fazer. Por isso, essas modalidades que evocam a prática criam expectativas positivas e ajudam a criar sintonia com seu corpo”, defende Brandon. Algumas posições do ioga abrem as coxas e fortalecem a musculatura do assoalho pélvico.

Zumba
A dança latina dá condicionamento físico e ajuda a eliminar as gordurinhas da silhueta. Aliado a isso, estão os movimentos sensuais da dança, que favorecem a elasticidade e deixam o corpo mais leve e completamente sexy.

Acrobacias no tecido
Popularizada por atletas de circo, a modalidade é completa. Alonga o corpo, trabalha a força muscular. 

Bambolê. 
Este aparelho não foi feito somente para as crianças. Em um treino de 30 minutos, você pode perder 300 calorias. Os movimentos do quadril favorecem a imagem corporal e animam a vida sexual.

Fonte: Terra.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer um Projeto de Vida?

Construa esta tabela e preencha seus quadrantes  Siga esta página , que enviarei este planilha para seu email. Abraços!

28 DICAS PARA PERDER GORDURA ABDOMINAL

Faça treinos de musculação com um volume elevado por treino e períodos de descanso mais curtos (10 a 60 segundos) para assim produzir uma maior quantidade de ácido lático e consequentemente um maior aumento da hormona de crescimento. Use um protocolo para ganhar massa muscular. Faça um Treino de FORÇA pelo menos uma vez por semana: Ganhe músculo e força, ao mesmo tempo que aumenta os níveis de hormona de crescimento para potenciar a perda de gordura. Treine com intensidade mas de forma inteligente manipulando os períodos de descanso, séries, número de repetições e tempo. Faça Treinos intervalados para acondicionamento físico. Por exemplo, seis sprints de 200 metros, 4 minutos de descanso, ou 60 ciclos de sprints de 8 segundos cada, com 12 segundos de descanso. Faça Treinos de Condicionamento no exterior em vez de em máquinas movidas a energia elétrica – a eletricidade “suja” aumenta os níveis de cortisol e alterna o uso de energia interferindo com a sensibilidade à insulina. ...

Agachamento Livre e a Hérnia de Disco

Agachamento x Hérnia de Disco: os limites da coluna vertebral Agachar é uma ação natural do ser humano, e no decorrer do tempo, realizar o movimento constantemente pode ocasionar sérios danos à coluna vertebral. A coluna é composta por vértebras, discos intervertebrais, nervos, músculos, medula e ligamentos. É nesse conjunto que acontece a maior parte das disfunções que causam dores nas costas. Porém, se dores na coluna não são tratadas de forma correta, podem se acentuar e evoluir para doenças mais graves, como a hérnia de disco, cujo estágio inicial está presente em quase 65% da população adulta brasileira, entre 25 e 50 anos de idade. As vértebras da coluna estão unidas por articulações chamadas de discos intervertebrais, que são constituídos de material fibroso e gelatinoso, e desempenham a função semelhante a um amortecedor, proporcionando mobilidade para locomoção e movimentos de impacto. A hérnia de disco ocorre quando parte do disco (em geral os das vértebras ...