Pular para o conteúdo principal

A Maltodextrina e a Perda de Peso

A Maltodextrina e a Perda de Peso

Leia também sobre: Maltodextrina x Dextrose 

A maltodextrina é um ingrediente comum em proteína pronto para beber muitos shakes e bebidas esportivas. Este carboidrato complexo digere rapidamente, o que pode proporcionar um desempenho aumentar os benefícios para muitos halterofilistas, atletas e fisiculturistas. No entanto, devido ao seu alto índice glicêmico, os carboidratos, você pode querer evitar a ingestão de maltodextrina em grandes quantidades ao longo do dia para conseguir a perda de peso.



Maltodextrina é uma fonte de milho derivado do oligossacárido de hidratos de carbono, e é geralmente adicionado à proteína pronta comercial agita e outros produtos. Oligossacarídeos contêm entre três e 20 açúcares ligados, mas eles qualificam como carboidratos complexos. Alguns produtos incluem maltodextrina como adoçante, porque não é tecnicamente um açúcar, permitindo que as empresas chamam os seus produtos "sem açúcar".

Os hidratos de carbono desempenham um papel enorme em sua batalha para perder peso. A principal fonte de combustível para o corpo, os carboidratos também facilmente armazenar como gordura corporal, de acordo com a "Xtreme Lean" por profissionais corpo construtores Jonathan Lawson e Holman Steve. Em particular, de digestão rápida carboidratos como a maltodextrina pico do hormônio insulina, que dispara mais de açúcares para obter armazenados como gordura corporal. À primeira vista, pode parecer que maltodextrina não tem lugar em uma dieta de emagrecimento ou programa de nutrição. No entanto, os efeitos maltodextrina sobre os níveis de insulina pode ser vantajosa se você usá-lo nos momentos certos.

Níveis de Maltodextrina picos de insulina e glicose mais do que o pão branco, outro carb glicêmico de alta e de digestão rápida. Um tempo benéfico para propositalmente provocar a secreção de insulina alta é imediatamente após um treino, quando o corpo precisa rapidamente repor os estoques de carboidratos na forma de glicogênio muscular. Por exemplo, Gatorade e Powerade conter maltodextrina para recuperação muscular. A insulina leva de glicose, aminoácidos, minerais e vitaminas para as células musculares para iniciar o processo de reparo, de acordo com "Anabolics ótimo" por Jeff Anderson.

A edulcorante Maltodextrina pode proporcionar uma fonte conveniente de carboidratos com alto índice glicêmico que você pode adicionar a proteína caseiro shakes, smoothies de frutas ou bebidas esportivas. Na verdade, maltodextrina comumente aparece em peso gainer e fórmulas pós-treino de recuperação. Fornecer os nutrientes adequados para a recuperação muscular após um treino permite que o corpo de queimar gordura de forma mais eficaz. Na verdade, os músculos ficam desnutridas canibalizados para o uso de energia, o que retarda para baixo taxa metabólica, de acordo com David Zinczenko, autor de "A Dieta da Abs".

Fonte: Portal Food Chem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer um Projeto de Vida?

Construa esta tabela e preencha seus quadrantes  Siga esta página , que enviarei este planilha para seu email. Abraços!

28 DICAS PARA PERDER GORDURA ABDOMINAL

Faça treinos de musculação com um volume elevado por treino e períodos de descanso mais curtos (10 a 60 segundos) para assim produzir uma maior quantidade de ácido lático e consequentemente um maior aumento da hormona de crescimento. Use um protocolo para ganhar massa muscular. Faça um Treino de FORÇA pelo menos uma vez por semana: Ganhe músculo e força, ao mesmo tempo que aumenta os níveis de hormona de crescimento para potenciar a perda de gordura. Treine com intensidade mas de forma inteligente manipulando os períodos de descanso, séries, número de repetições e tempo. Faça Treinos intervalados para acondicionamento físico. Por exemplo, seis sprints de 200 metros, 4 minutos de descanso, ou 60 ciclos de sprints de 8 segundos cada, com 12 segundos de descanso. Faça Treinos de Condicionamento no exterior em vez de em máquinas movidas a energia elétrica – a eletricidade “suja” aumenta os níveis de cortisol e alterna o uso de energia interferindo com a sensibilidade à insulina. ...

Agachamento Livre e a Hérnia de Disco

Agachamento x Hérnia de Disco: os limites da coluna vertebral Agachar é uma ação natural do ser humano, e no decorrer do tempo, realizar o movimento constantemente pode ocasionar sérios danos à coluna vertebral. A coluna é composta por vértebras, discos intervertebrais, nervos, músculos, medula e ligamentos. É nesse conjunto que acontece a maior parte das disfunções que causam dores nas costas. Porém, se dores na coluna não são tratadas de forma correta, podem se acentuar e evoluir para doenças mais graves, como a hérnia de disco, cujo estágio inicial está presente em quase 65% da população adulta brasileira, entre 25 e 50 anos de idade. As vértebras da coluna estão unidas por articulações chamadas de discos intervertebrais, que são constituídos de material fibroso e gelatinoso, e desempenham a função semelhante a um amortecedor, proporcionando mobilidade para locomoção e movimentos de impacto. A hérnia de disco ocorre quando parte do disco (em geral os das vértebras ...